ZANCO VISITA CHÁCARAS ÁLVORADA E VÊ MUITA COISA A FAZER

Atendendo dezenas solicitações dos moradores, o presidente da Câmara, Luís Zanco Neto, o Zanco da Farmácia (PTC), visitou as Chácaras Alvorada na segunda feira, dia 6, e constatou que o bairro precisa de muitos serviços públicos.

“Recolhi muitas informações, reclamações e demandas por limpeza e roça de mato,  buracos nas ruas, melhoria no atendimento de saúde e uma dedicação a mais por parte dos responsáveis diretos por atender aos cidadãos”, mencionou.

A visita fez parte do Programa “Você é Que Manda”, que o vereador tem levado aos bairros do Guaçu para uma conversa franca com os moradores.

Zanco, o presidente da Câmara, constatou de perto a realidade do bairro

“Nas Chácaras Alvorada a situação está ficando crítica. Não digo que o bairro está abandonado, mas necessitando de um carinho mais especial pelos departamentos e secretarias da Prefeitura”, alegou.

Zanco conversou com moradores e se dirigiu juntamente com eles ao posto de saúde, além de ver de perto a falta de roçagem em próprios públicos e praças. As queixas foram inúmeras.

“A sensação dos moradores é de que eles não fazem parte do Guaçu, ou que ficam em último lugar na hora de receber um serviço simples por parte do poder público. É preciso mudar esta situação”, afirmou.

O vereador se comprometeu a levar todas as reclamações e reivindicações para os órgãos competentes e falar diretamente com o prefeito Walter sobre as Chácaras Alvoradas. Também ratificou que estabeleceu um canal direto do seu gabinete parlamentar com a população e que as visitas vão continuar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *