ZANCO TAMBÉM ENGROSSA PRESSÃO POR NOVO PISO DOS AGENTES DE SAÚDE

O líder parlamentar e comunitário da Zona Sul e da Vila Paraíso, o vereador Luís Zanco Neto, o Zanco da Farmácia (Solidariedade), engrossa o coro pela adoção do novo piso dos agentes comunitários de saúde (ACS) por parte do governo municipal.

Para Zanco da Farmácia, a medida é justa porque atende à reivindicação dos profissionais há tempos pleiteada. “Além disso, foi regulamentada pela presidente da República, o que torna uma necessidade imperiosa de ser colocada em prática”, comentou.

O líder da Zona Sul informou ainda que vai dialogar diretamente com o prefeito Walter para que o município adote o novo piso salarial, em virtude de o repasse estar sendo liberado pelo Governo da presidente Dilma (PT).
 
Desta forma, Zanco se junta ao vereador Luciano da Saúde (PP), um dos principais interlocutores dos agentes comunitários de saúde junto ao governo municipal. Inclusive, o vereador do PP se reuniu com Caveanha na última semana para que o prefeito atenda de imediato a regulamentação do novo piso da categoria.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *