ZANCO SOBRE A LIMPEZA NO CORREGO DOS MACACOS: “NÃO HÁ DESCULPAS”

No retorno aos trabalhos da Câmara Municipal, o vereador Luiz Zanco Neto, o Zanco da Farmácia (SD), principal liderança comunitária e parlamentar da Zona Sul, voltou a cobrar de forma veemente a limpeza do Córrego dos Macacos.

Para Zanco, não há desculpas por deixar a área verde, que um dia foi o principal parque linear da cidade, do jeito que está. “A população se sente menosprezada e desprezada pelos serviços públicos que deveriam atendê-la de forma correta. Do jeito que está, é um tapa na cara de quem paga impostos”, afirma.

Para o JG, Zanco comentou que tem conversado com os moradores do entorno do parque linear, “e as declarações vão ao encontro de que as soluções não acontecem porque a área verde e de lazer foi uma realização da administração anterior”, citou.

Zanco está recolhendo assinaturas e petições para levar a quem de direito para que providencie os serviços de limpeza, capina e pintura. “A Zona Sul é uma parte importantíssima da cidade. Portanto, merece mais carinho e atenção”, taxou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *