ZANCO REIVINDICA VIATURAS E EQUIPAMENTOS PARA A PM DO GUAÇU

O vereador líder da Zona Sul e da Vila Paraíso, Luís Zanco, o Zanco da Farmácia, do partido Solidariedade (SD), está preocupado com a situação operacional da Polícia Militar no Guaçu.

Ele encaminhou ofício à Secretaria de Segurança Pública do Estado solicitando mais equipamentos e viaturas à corporação.

“Sabemos das dificuldades do Estado em investir, mas reconhecemos que os nossos valorosos PM’s estão fazendo o impossível para nos garantir segurança. Assim sendo, coloco o meu gabinete à disposição do Comando para servir de apoio nas reivindicações tão necessárias”, elucidou.

Zanco ocupa a tribuna da Câmara para ressaltar seu veemente apoio à PM, e cobrar do Governo de SP maior atenção em pontos fundamentais para a segurança pública no dia-a-dia da cidade.

“Os policiais de São Paulo são altamente qualificados, contudo, precisam de equipamentos, armamentos e viaturas em condições de uso. E o meu gabinete vai procurar meios com que a Secretaria de Segurança olhe Mogi Guaçu com maior interesse”, advertiu.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *