ZANCO PEDE AÇÕES FIRMES E MAIS EFETIVAS AOS IDOSOS

O vereador líder comunitário da Zona Sul e Vila Paraíso, Luís Zanco Neto, o Zanco da Farmácia (do Solidariedade), cobrou ações mais efetivas do poder público em relação aos idosos.

Para Zanco, é fundamental que o município encampe políticas públicas para quem tem mais de 60 anos de forma contundente, clara, transparentes e permanentes.

“Não adianta fazer uma ação aqui e outra acolá, é essencial que o poder público entenda que Mogi Guaçu terá uma população idosa cada vez mais expressiva no futuro, e eu como vereador entendo que é preciso trabalhar desde agora”, destaca.

O líder parlamentar parabenizou o projeto do Centro Dia do Idoso, anunciado pelo prefeito Walter, contudo comentou que Mogi Guaçu poderia, deve e pode fazer mais em relação aos idosos e idosas.

“Entendo que o Centro Dia é uma grande conquista, mas o nosso orçamento deve ter previstos recursos que garantam uma vida com qualidade, terapias ocupacionais e programas de saúde, lazer e entretenimento. É uma questão de prioridade e eu vou cobrá-las”, adiantou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *