ZANCO LIDERA VEREADORES EM PEDIDO POR REFORMA DO HOSPITAL MUNICIPAL

O vereador Luís Zanco Neto, o Zanco da Farmácia (PTC), líder da Zona Sul da e Vila Paraíso, liderou bloco de vereadores em pedido por escrito, entregue ao prefeito Walter Caveanha, em que foi solicitada a reforma urgente do Hospital Municipal Dr. Tabajara Ramos (HMTR).

O pedido foi assinado pelos vereadores Luciano Vieira (Luciano da Saúde), Jéferson Luís, Pastor Elias dos Santos, Carlos Kappa, Thomaz de Oliveira Caveanha, Francisco Magela Inácio (Chicão do Açougue), além do próprio Luís Zanco.

ZANCO 3 300x199 - ZANCO LIDERA VEREADORES EM PEDIDO POR REFORMA DO HOSPITAL MUNICIPAL
O vereador Luís Zanco , que liderou o bloco parlamentar, avalia que o prefeito está sensibilizado com a causa: “é uma solicitação da população guaçuana”

“Desejamos que o Hospital Municipal seja contemplado no pacote de obras e melhorias que a prefeitura vem colocando em prática na atual gestão. Tenho certeza de que o prefeito Walter está sensibilizando com esta necessidade, que é da própria população guaçuana”, relatou Zanco à imprensa após reunião dos parlamentares com Caveanha, na tarde do último dia 9, no gabinete do Paço Municipal.

Os recursos para a execução destes serviços, que podem chegar a R$ 2 milhões, estão dentro dos projetos de lei em análise pela Câmara, que autorizam o Município a contrair empréstimos junto aos bancos do Brasil e Caixa Econômica Federal.

O prefeito solicitou um estudo junto ao Hospital Municipal e entende que muitas melhorias podem ser feitas, uma vez que o atendimento tem crescido nos últimos anos e será ainda maior quando a unidade de radioterapia for inaugurada.

 

2 thoughts on “ZANCO LIDERA VEREADORES EM PEDIDO POR REFORMA DO HOSPITAL MUNICIPAL

  1. ROSIANE MARTINS says:

    Acredito que política é assim mesmo.
    Devemos lembrar, que antes de tudo , precisamos de alguém que tenha objetivo único”trabalhar para o povo e pelo povo”, diante disso, é difícil escolher um candidato de peso, pois todos são bons até que tenham o poder nas mãos.
    Devemos considerar que será sempre assim, hoje sou oposição, amanhã sou situação, ou seja, cada um tem sua vez de ter telhado de vidro.
    A nós, cidadãos e eleitores, devemos pesar e pensar, pois exemplos temos de sobra, em todos os âmbitos, inclusive nacional. Lembrando que não votamos no partido, pois isso pode ser facilmente mudado, votamos sim, no caráter, na pessoa humano, que é frágil, pois a fragilidade faz parte de ser humano!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *