ZANCO FAZ PEDIDO, SAAMA FAZ PODA E TIRA PADRE JAIME DO SUFOCO

Avenida Padre Jaime saiu do sufoco. A Saama mandou ver na poda das árvores e deu um novo look na extensa via, uma das mais importantes da Zona Sul.

Os serviços eram uma antiga reivindicação do povão que ali mora, e já que ninguém representa os bairros beneficiados, o vereador Luís Zanco, o Zanco da Farmácia (Solidariedade), líder comunitário e parlamentar da Zona Sul, entrou em contato com a Secretária de Meio Ambiente em favor da população.

“Do jeito que estava, os motoristas estavam sendo prejudicados, encobrindo as placas de sinalização”, adiantou Zanco, em entrevista ao Portal Guaçuano.

Outro problema comentado por Zanco era a segurança pública. De acordo com o vereador, as árvores sem a poda deixava tudo mais escuro, prejudicando a iluminação pública.

A solicitação foi encaminhada ao secretario da Saama, Marcio Antonio Ferreira, que não demorou em beneficiar a população da região.

“Agradeço especialmente aos funcionários da Saama e aos agentes do trânsito pelos serviços realizados, que melhoraram a vida de toda a gente”, declarou Zanco.

Foto: www.portalguacuano.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *