ZANCO DEMONSTRA PREOCUPAÇÃO COM NÓIAS E PEDE POLICIAMENTO NO YPÊ 1

O vereador Luís Zanco da Farmácia (SD), líder comunitário e parlamentar da Zona Sul, demonstrou toda sua inquietude com a situação da Praça do Ypê 1, ocupada por nóias.

Segundo moradores da região, crianças de poucos anos de idade estão imitando gestos dos usuários de drogas dentro das escolas, deixando todos boquiabertos.

“Pedimos a ajuda do vereador Zanco porque na nossa região não temos representantes na Câmara Municipal. Estamos com receios”, adiantou uma mãe de menino, de apenas 9 anos. “Queremos policiamento”, enfatizou.

Diante da quantidade de reivindicações, Zanco encaminhou ofício para o Comando da Guarda e da Polícia Militar para que tomem providências em relação aos nóias, e garantam segurança.

“Sabemos que a PM e a Guarda estão sempre de prontidão, mas é urgente que deem guarida às pessoas de bem em relação aos usuários de drogas que, sem vergonha alguma, fazem uso de entorpecente em praça pública”, afirmou Zanco, a principal liderança da Vila Paraíso e da Zona Sul. “Nossa preocupação é com a cidade inteira”, ressaltou.

Bira Mariano

Formado em Jornalismo pela Unaerp - Universidade de Ribeirão Preto, com módulos de pós-graduação em Jornalismo On Line pela Fundação Cásper Líbero. Trabalha na área desde 1995 e possui alguns sites, dentre eles o Jornalístico e o Animal e Companhia.

Seja o primeiro a comentar