ZANCO COBRA O FIM DA INDÚSTRIA DA MULTA NOS INGÁS

O vereador líder da Zona Sul e da Vila Paraíso, Luís Zanco Neto, o Zanco da Farmácia, do Partido Solidariedade, exigiu um compromisso formal por parte do poder público para que seja exterminada a indústria de multa no Parque dos Ingás, em especial atrás de uma tradicional pizzaria.

Nesta quinta-feira, segundo a liderança comunitária, mais de 20 veículos foram multados sem que ao menos os proprietários fossem avisados de que no local não é mais permitido estacionar.

“A rua continua com a guia rebaixada e os motoristas estão desavisados de que ali não é permitido parar, e o resultado é um absurdo de multas diariamente”, frisou o vereador que já encaminhou ofício para a SOV (Secretaria de Obras e Viação) e às forças de segurança.

O parlamentar quer que a canetada da multa seja suspensa imediatamente e desta forma prejudique quem tem que trabalhar ou acessar a região central.

Ainda segundo Zanco da Farmácia, flanelinhas e usuários de drogas tem ludibriado os motoristas informando que ali é permitido estacionar, assim como acontecia no passado até a conclusão da reforma do terminal de ônibus coletivo.

“Mas não passa de mentiras e empulhação, por isso é dever do poder público tomar uma providência em favor dos munícipes, sendo que já cobrei os órgãos competentes para que as multas cessem”, observou o líder da Zona Sul. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *