ZANCO COBRA MELHOR TRATAMENTO DA SOV EM PEDIDOS DA CÂMARA

O representante parlamentar da Vila Paraíso e da Zona Sul, o vereador Luís Zanco Neto, o Zanco da Farmácia (PTC), também presidente da Câmara Municipal, se declarou desencantado com a forma com que os pedidos da Casa estão sendo tratados pela Secretaria de Obras e Viação, a famosa SOV.

Segundo Zanco, as solicitações endereçadas à secretaria, feitas pela maior parte dos vereadores, encaminham-se para o que ele denominou “buraco negro”.

Com a expressão, o líder parlamentar condiciona um certo desdém, por parte do órgão municipal, em atender com serviços o que é requerido pelos representantes do povo.

“Até mesmo simples solicitações de faixa de pedestre ou lombadas esbarram numa burocracia educada que deixa tudo para a tão decantada semana que vem”, afirma.

Ainda para Zanco, seria fundamental que a SOV passasse a ter uma melhor forma de agendamento de obras para que não deixasse de lado o que a população solicita através dos seus vereadores.

“Nós sabemos o que está acontecendo no dia-a-dia da cidade. Somos um termômetro e podemos colaborar para que os serviços desta secretaria possam ser executados de maneira mais rápida e melhor”, esclareceu o presidente da Câmara.

Bira Mariano

Formado em Jornalismo pela Unaerp - Universidade de Ribeirão Preto, com módulos de pós-graduação em Jornalismo On Line pela Fundação Cásper Líbero. Trabalha na área desde 1995 e possui alguns sites, dentre eles o Jornalístico e o Animal e Companhia.

1 Comentário

  • Responder dezembro 4, 2017

    Cleofas Viana

    LAMENTÁVEL, SÓ ISSO

Deixe um comentário