ZANCO ATENDE RECLAMAÇÃO DE MORADORES DO SUÉCIA DE VAZAMENTO DE ESGOTO

Ter um vazamento de esgoto perto de casa não é nada fácil. O mau cheiro e os perigos de contaminação biológica de pessoas, animais e meio ambiente são grandes e sérios.

Este foi o temor de dezenas de moradores Jardim Suécia II, que entraram em contato com o presidente da Câmara, Luís Zanco (PTC).

Eles mostraram ao vereador os problema no próprio local e pediram para que o líder parlamentar entrasse em contato com o Samae, a empresa municipal de água e esgoto, para que providenciasse os serviços de reparo do vazamento de esgoto nas redondezas, caso fosse constatado.

Luís Zanco garantiu que iria pessoalmente pedir ao superintendente do Samae, Elias Fernandes de Carvalho, para que o vazamento fosse concertado e que o problema não continuasse a dar dor de cabeça aos moradores.

“Conversamos com os moradores e presenciamos pessoalmente a suspeita do vazamento. Tenho certeza de que o superintendente Elias, do Samae, vai atender com presteza a população neste caso”, comentou o presidente da Câmara.

Zanco ainda percorreu o bairro e conversou com as pessoas do Suécia II.

A caravana no vereador anotou pedidos e solicitações que serão devidamente encaminhadas ao órgãos da Prefeitura, e desta forma atenda satisfatoriamente as demandas da população.

Vereador Zanco foi o local conferir de perto a suspeita de vazamento de esgoto e já encaminhou o problema ao Samae

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *