ZANCO ALERTA PARA O USO DE APÊS EM MARTINHO PRADO PARA VENDER DROGAS

O vereador Luís Zanco (SD), líder da Zona Sul e da Vila Paraíso, vai levar à tribuna da Câmara, na noite desta segunda, às 19h, sérias denúncias de que vendedores de drogas estariam ‘comprando apartamentos’ do Condomínio Primavera, no distrito de Martinho Prado, e fazendo do local um  verdadeiro carnaval.

As denúncias foram feitas em reunião do Conseg, na última quinta-feira, e Zanco foi o único vereador a se preocupar com o assunto.

Ele comentou que vai acompanhar o caso de perto, em especial para garantir a conquista dos apês a quem de fato fora contemplado. Estes estariam sendo aliciados a vender seus apartamentos a preço abaixo do mercado.

“Vamos conversar com a Promoção Social da Prefeitura, com as forças de segurança e com a Caixa Federal para encontrar uma solução para este problemão”, afirmou.

De acordo com o que foi mencionado no Conseg, alguns beneficiados têm repassado os imóveis a terceiros por meio de contrato de gaveta, sendo os apês posteriormente transformados em base para o comércio de entorpecentes.

Os apartamentos são do Minha Casa Minha Vida e atendem a população de 0 a 3 salários mínimos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *