ZAIA: PPS PRONTO PARA CRESCER E FAZER BONITO NAS ELEIÇÕES

O presidente do diretório municipal do PPS, Mário Antonio Zaia, é enfático em afirmar que o PPS está pronto para crescer e ser um dos diferenciais nas próximas eleições de outubro.

“O PPS já é um partido diferenciado, haja vista que tem em seu programa a clara noção de respeito à causa pública, ao bem estar da população e o uso transparente do dinheiro do contribuinte para a melhoria da qualidade de vida de todos”, enumera.

Segundo Zaia, a legenda vai de chapa completa para o pleito municipal com pré-candidatos, e mulheres, fortes e representativos do eleitorado.

“Temos uma chapa com pessoas com grande inserção social, trabalhadores que conhecem o dia a dia dos guaçuanos e as dificuldades deles para ganhar a vida honestamente”, menciona.

Apesar da chapa completa, Mario Zaia adianta que o PPS não está com as portas fechadas a ninguém.
“Pelo contrário, quem estiver afinado com os nossos ideais de ficha limpa, transparência e a causa social será bem-vindo a somar com os nossos parceiros”, avisa.

A respeito de vagas na Câmara, Zaia informa que o PPS pleiteia duas cadeiras das 11 do Legislativo. Acredita que a meta seja perfeitamente possível, desde que todos arregacem as mangas na campanha.

“Esta eleição será muito diferente, em que os eleitores estarão votando em propostas, n forma correta de se fazer política e transparente. É onde o PPS se destaca”, declara.

Sobre candidato a prefeito, Zaia observa que o PPS deverá fechar com o atual prefeito, Walter Caveanha (PTB) à reeleição, por entender que a administração eleita em 2012 realiza o saneamento do caixa da prefeitura, investe em causas importantes como atração de empresas e valoriza o funcionalismo municipal.

“O atual prefeito herdou uma prefeitura praticamente falida e está pondo a casa em ordem. É preciso dar mais um voto de confiança para que, agora, realiza ainda mais”, pondera.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *