ZAIA LIDERA GRUPO FICHA LIMPA E FECHA COM WALTER A PREFEITO

O PPS do Guaçu fechou questão em torno da Ficha Limpa. Segundo o presidente da legenda no município, o advogado Mario Antonio Zaia, o objetivo é claro: eleger pré-candidatos comprometidos com esta filosofia.

“Está nos nossos estatutos contarmos com pré-candidatos a condição de não fazer da política uma profissão. A nossa opção é pela honestidade, pela transparência e pelo bem público”, afirmou.

“Nós não queremos um partido com dimensões gigantescas que se infle por aventureiros, por pessoas que possam se servir da política, e desta forma não servir a população com um possível mandato”, complementou

Por isso, o grupo de pré-candidatos do PPS, segundo Zaia, está muito animado para a disputa que se avizinha.

“Nós não coligaremos com outras legendas porque tínhamos e temos em mente que os medalhões trabalham para si próprios. Já um grupo efetiva suas metas para a coletividade. Foi assim que, através de minhas gestões junto ao deputado Davi Zaia, quando secretário estadual de Gestão Pública, trouxemos o Poupatemo do Guaçu, beneficiando milhares de usuários; além de dotar a diretoria de Obras do Samae com um perfil de resultados acima da média, destacando os serviços de água para a zona Sul, ampliação da capacidade de tratamento de esgoto, correção dos problemas na rede próxima ao Walmart, que acabou com a constantes falta de água da Capela e toda a zona Norte, em especial os Ypês”, afirmou.

Para prefeito, o PPS local fechou apoio pela reeleição do prefeito Walter Caveanha por razões que Zaia enumera como plausíveis: “Caveanha recuperou o fôlego do município em sua auto estima, realiza uma administração de saneamento das contas públicas, concretiza obras muito significativas, valorizou o funcionalismo público municipal e tem um perfil de gestor eficiente e honesto, que é a nossa marca como partido também”, declarou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *