ZAIA CONFIRMA VOCAÇÃO PELA ZONA SUL

Candidato a vereador pelo PPS, o advogado Dr. Zaia ressaltou que a Zona Sul de Mogi Guaçu é um dos pilares do seu trabalho até aqui. Ele reconhece que os bairros da região avançaram no quesito melhorias com a atual gestão municipal, e por isso cita que busca ser um elo com a administração municipal, uma espécie de embaixador.

“Sempre é importante avançar mais em termos de qualidade vida. Reconhecer o trabalho bem feito e buscar novas possibilidades de crescimento como um todo no aspecto público, seja como cidadão, ou seja com serviços prestados aos munícipes”, lembra.

Zaia classifica a Zona Sul como uma região homogênea e complexa, que tem nos índices sociais e humanos avançados uma de suas principais características. “É por isso que os moradores são exigentes e solicitantes de um trabalho que seja efetivo e que se traduza em ações concretas, sem blá-blá-blá”, lembra.

Ainda de acordo com o advogado, é fundamental criar alternativas de participação popular, dar oportunidade para que o povo efetivamente tenha voz e vez no Parlamento Municipal, e ser representante tempo integral da população na Casa de Leis. “Sem isso, a democracia continuará sendo feudo de poucos”, assinala.

Bira Mariano

Formado em Jornalismo pela Unaerp - Universidade de Ribeirão Preto, com módulos de pós-graduação em Jornalismo On Line pela Fundação Cásper Líbero. Trabalha na área desde 1995 e possui alguns sites, dentre eles o Jornalístico e o Animal e Companhia.

Seja o primeiro a comentar