ZAIA APOIA O FORTALECIMENTO DO PPS GUAÇUANO

O deputado estadual e ex-secretário de Gestão Pública, Davi Zaia, conhecido como o Pai do Poupatempo, confirmou que dará todo o apoio ao fortalecimento do PPS de Mogi Guaçu.

Zaia é um dos principais expoentes da sigla no país e declarou que o município, por sua importância econômica e política, é considerado estratégico para os planos de crescimento da legenda em SP.

O diretório local da legenda é comandado pelo presidente Mário Antonio Zaia, diretor de obras do Samae, e conta com políticos experientes como o ex-vereador e ex vice-prefeito Elias Fernando de Carvalho.

“O apoio do Davi é fundamental para que o município continue em sintonia fina com o governador Alckmin, e ainda fundamental para que o PPS guaçuano cresça e se destaque cada vez mais”, observou Mario Zaia.

De acordo com ele, novas e experientes lideranças serão convidadas a fazer parte do PPS local e, por isso, Zaia avalia que a sigla ganhará musculatura para os próximos anos.

“Temos um projeto amplo de desenvolvimento e de inclusão social para a nossa cidade, e contaremos com pessoas gabaritadas para levá-lo adiante”, mencionou. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *