YPÊ AMARELO: SORTEADOS QUE NÃO FOREM AO AGENDAMENTO PODEM PERDER CASAS

O Setor de Habitação da Secretaria de Promoção Social constatou que 228 candidatos às casas do Residencial Jardim Ypê Amarelo, sorteados como titulares, suplentes e reservas, ainda não responderam ao chamamento para agendar atendimento e dar continuidade ao processo.

Abra o olho.

Os faltantes têm prazo até o dia 29 deste mês de outubro para comparecerem ao Centro de Convergência Cultural, antiga estação ferroviária. Os que não compareceram no prazo estabelecido serão excluídos da lista dos sorteados no último dia 25 de setembro.

A Secretaria de Promoção Social tem prazos a obedecer para o encaminhamento de toda documentação à Caixa Econômica Federal, instituição responsável pela avaliação final da situação dos candidatos sorteados com as moradias e pela preparação dos respectivos contratos.

Conforme o levantamento do Setor de Habitação, dos ausentes, 58 são titulares, isto é, estão entre os 1.400 sorteados com as casas do Ypê Amarelo. Entre os demais, 91 são suplentes e 79 são reservas. Os ausentes correspondem a 11% dos sorteados.

O comparecimento para o agendamento é obrigatório e todos os interessados foram devidamente informados a respeito no dia da realização do sorteio e através de ampla divulgação feita a respeito.

Inclusive por impossibilidade operacional, o Setor de Habitação não efetuará contato com os faltantes, seja por carta, telefone ou qualquer outro meio.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *