WARTÃO BOMBA COLETA DE ENTULHO E GALHOS

A dor de cabeça está no fim. A Secretaria de Serviços Municipais voltou a operar com toda a disponibilidade de máquinas e equipamentos para o recolhimento de entulho e galhos. Com o serviço bombando, a agilidade ganha vez e a limpeza atenderá mais moradores de uma só vez.

A medida foi autorizada pelo prefeito Wartão Caveanha (PTB). A boa notícia é que a atualização do calendário ocorra entre 10 a 12 dias.

Com isto, os serviços passam a ser executados com cinco caminhões de carroceria, 10 caminhões basculantes e 3 máquinas tipo carregadeira, conhecidas como pula-pula.

Todos os equipamentos foram locados de empresa contratada através de processo licitatório. Isto porque a Prefa não possui estrutura própria capaz de suportar de atender todos os pedidos.

Com tudo nos trinques, a SSM terá cinco equipes de trabalho, recompondo a força plena para os serviços de coleta de galhos e entulho previstos em calendário.

A prioridade são regiões mais críticas, encontradas na zona sul e na região dos Ypês, por exemplo.

Enfim, a Vila São Carlos foi lembrada, assim como o bairro Santo André, recebendo os serviços a partir de segundona.

OPINIÃO DO JG

O prefeito Wartão também poderia puxar as orelhas dos BURROS que liberam alvará a bares boca de porco na São Carlos, estabelecimentos que não vendem só bebidas, e ferram com a segurança pública.

 

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *