WALTER TOMA POSSE PARA O QUINTO MANDATO E ABORDA PERÍODO COMPLEXO

O prefeito Walter Caveanha (PTB) tomou posse nesse 1º de janeiro para o quinto mandato como chefe do Executivo guaçuano. O termo de posse foi assinado em sessão da Câmara Municipal, realizada pela manhã. Na ocasião, tomaram posse os novos vereadores e os reeleitos, dentre eles o líder da Zona Sul e Vila Paraíso, Luís Zanco, o Zanco da Farmácia (PTC).

No discurso dirigido aos vereadores, e também às pessoas que presenciaram o ato das galerias da Câmara; Caveanha ressaltou a importância do trabalho, as dificuldades por manter o equilíbrio fiscal e ainda a responsabilidade que é governar uma cidade do porte como Mogi Guaçu.

E relembrou a missão que os eleitos, inclusive ele próprio, têm para com todos os guaçuanos, a exemplo do que fez no facebook, em texto dirigido à população. Acompanhe:

“Guaçuanos e Guaçuanas

Estamos concluindo uma jornada. E outra está prestes a se iniciar.

Com a ajuda de todos, conseguimos atravessar o complexo período que se colocou diante de nós.

Um período que exigiu muito trabalho, muito esforço, mas ao mesmo tempo muita crença e muita fé.

A dimensão gigantesca do desafio colocado à nossa frente não me deixa dúvida de que os resultados alcançados só foram possíveis com as bênçãos do nosso Criador.

Invoco a Deus e a ELE agradeço. Pela oportunidade que nos proporcionou de conduzir os destinos desta cidade que é a nossa causa. E por estar ao nosso lado, numa invisível, mas decisiva presença.

Com a mesma crença e a mesma fé, estamos preparados para os novos encargos. Conto com a energia de cada guaçuano – homens, mulheres, jovens, idosos, pessoas de raças e confissões as mais distintas – para levarmos Mogi Guaçu a bom destino neste novo período que se apresenta.

Sinceramente, muito obrigado a todos e um feliz 2017″.

WALTER CAVEANHA
Prefeito Municipal

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *