WALTER SE ENCONTRA COM PRESIDENTE DO PARTIDO DE MARCÃO

O prefeito Walter Caveanha (PTB) foi recebido em audiência, em Brasília, pelo Ministro das Cidades, Gilberto Kassab, presidente nacional do PSD, a mesma sigla do prefeiturável Marcos Antonio. Na pauta do encontro: bufunfa.

Walter foi solicitar a liberação de recursos  doOrçamento Geral da União) para as obras da Estação de Tratamento de Esgoto da Região dos Ypês. Na ocasião o superintendente do Samae, Elias Fernandes de Carvalho, esteve presente.

A audiência foi agendada através do deputado federal Nelson Marquezelli (PTB), partido que vota com a base do governo Dilma (PT), sendo considerado um deputado amigo do Guaçu em Brasília, segundo Caveanha.

Segundo o prefeito, o diálogo com Kassab foi “muito franco e objetivo”, sendo o monistro muito afirmativo no tratamento do assunto. “Saneamento básico é prioridade do ministério e do governo federal”, afirmou.

“O ministro entendeu o quanto o projeto é importante para Mogi Guaçu, uma vez todo esgoto a ser produzido nas 1.400 casas do Ypê Amarelo será escoado e tratado na ETE dos Ypês”, relata Walter Caveanha. “São projetos articulados”, acrescenta o prefeito, referindo-se ao tratamento de esgoto e o residencial Ypê Amarelo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *