WALTER E MARÇAL INOVAM E RECEBEM MORADORES NO GABINETE PARA FALAR DE MORADIAS

Conhecido por ser fleumático e distante da população, o prefeito Walter Caveanha (PTB) inovou e recebeu em seu gabinete mais de 50 cidadãos e lideranças comunitárias interessados em programas habitacionais no município.

O encontro foi realizado na tarde de quinta-feira, dia 6, e na ocasião Caveanha destacou o que está sendo realizado de fato e o que pretende fazer em termos de moradias sociais, uma de suas bandeiras políticas embora com concentração de unidades construídas nas regiões dos Ypês.

O vice-prefeito Marçal Georges Damião, um dos organizadores do encontro, esteve presente e conversou bastante com a população. “Foi um encontro realmente objetivo, claro e bastante elucidativo”, afirmou.

Moradores de diversos bairros tiveram voz e vez. Para o vice-prefeito Marçal, por exemplo, o encontro foi claro e objetivo

Dentre os programas abordados, o Minha Casa Minha Vida e o Casa Paulista receberam menções mais eloquentes por parte de Walter, já que 1,9 mil moradias estão na ‘agulha’ para serem construídas, beneficiando famílias com renda mensal de até R$ 1,6 mil

Caveanha e Marçal ouviram e deram oportunidade para que os participantes fizessem perguntas, respondendo às indagações. O prefeito Walter em especial adiantou que a Prefeitura efetuará o recadastramento de todos os inscritos para programas habitacionais, que hoje totalizam 12 mil pessoas.

Foto da Secretaria de Comunicação da Prefeitura

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *