WALTER E MARÇAL ABREM EXPOGUAÇU, QUE CONTINUA NESTA SEGUNDA COM JORGE E MATEUS

Caveanha e o vice-prefeito Marçal abriram a 15ª ExpoGuaçu (Feira da Indústria, Comércio, Agricultura e Serviços) de Mogi Guaçu na noite do último sábado. O evento é organizado pela Samor Eventos e tem apoio da Prefeitura.

O prefeito enalteceu os esforços dos organizadores, em especial do diretor da Samor, Celso João de Souza, o principal responsável pelo empreendimento, com a realização dos shows de artistas de renome e dos rodeios de qualidade.

“A Prefeitura não pode contribuir muito”, admitiu Caveanha em relação ao evento deste ano, lembrando as supostas dificuldades defrontadas pelo município. “Mas reforçamos o espírito que deu origem à ExpoGuaçu, que é o de difundir a produção econômica da cidade através da exposição dos produtos de suas empresas, é o desafio para os próximos anos, segundo Walter.

O vice-prefeito Marçal também comentou que a feira cresceu bastante e já tem nome cravado entre os principais eventos do gênero. “Acaba divulgando a nossa cidade para a macrorregião, com toda a certeza”, declarou.

A Expoguaçu está bombando (FOTO: Secretaria de Comunicação da Prefeitura)

Após o corte da fita, simbolizando a abertura oficial da 15ª ExpoGuaçu, o prefeito e convidados visitaram os estandes do pavilhão de exposições. Depois, participou da cerimônia na arena com a presença de peões e amazonas.

Vale lembrar que a exposição ganhou o formato atual, grandioso e com shows de primeira linha, durante a gestão de Dr. Paulinho (PHS), que apoiou desde o início o evento. Contudo, o modelo foi mantido no atual governo.

O único senão do período 2009-2012 aconteceu quando uma das edições da festa foi comandada pelo então secretário de Educação, Marcos Antonio. Naquele ano, a Expoguaçu ganhou o apelido de Expobarro.

A edição 2014 vai até o próximo dia 26 com shows e rodeios. O show de hoje à noite, segunda, promete com a dupla Jorge & Mateus. Na quinta, dia 24, Israel Novaes e Humberto e Ronaldo, dia 25 (sexta) Fernando & Sorocaba. No próximo dia 26 (sabádo) Gustavo Lima encerra as atrações artísticas.

Bira Mariano

Formado em Jornalismo pela Unaerp - Universidade de Ribeirão Preto, com módulos de pós-graduação em Jornalismo On Line pela Fundação Cásper Líbero. Trabalha na área desde 1995 e possui alguns sites, dentre eles o Jornalístico e o Animal e Companhia.

Seja o primeiro a comentar