WALTER E DANIEL OFICIALIZAM CANDIDATURA A PREFEITO E VICE DO GUAÇU

Agora é oficial: Walter Caveanha (PTB) e Daniel Rossi (PR) são candidatos a prefeito e vice pela coligação ‘Unidos Para Mogi Guaçu Avançar Ainda Mais’.

O lançamento das candidaturas ocorreu na tarde deste sabadão, 23, no espaço Genesis, com a presença de apoiadores da campanha, candidatos a vereador, lideranças da comunidade e política,  dirigentes e integrantes dos partidos coligados: PTB, PSDB, PC do B, PPS, REDE, PTC, PSDC, PSC, PSL, PSB, PEN e PROS, que também realizaram convenção multipartidária.

O ex-prefeito Hélio Miachon Bueno mais uma vez esteve presente. Ocupou lugar de destaque na ‘mesa de trabalhos’, ao lado de todos os presidentes das legendas da ampla coligação.

Caveanha, mais uma vez, fez questão de agradecer a presença do antigo adversário, hoje apoiador de primeira linha, declarando que Hélio é um exemplo de humildade e amor a Mogi Guaçu que precisa ser seguido.

Também direcionou palavras ao candidato vice, Daniel, escolhido aos 44 do segundo tempo. O atual prefeito confirmou que Rossi reunia condições excepcionais para que ambos formem uma dobrada forte em favor do Guaçu.

“Temos uma história na política guaçuana bastante antiga, trilhada na maioria das vezes em caminhos diferentes e opostos, mas agora estamos unidos para que o município avance ainda mais. A sua escolha não foi feita de sopetão, mas bem pensada, porque sabemos da sua força, do seu carisma e do seu potencial, além da dedicação à nossa querida cidade”, apontou.

Caveanha ainda fez questão de agradecer – de forma bastante emocionada – à esposa, Maria Amélia, sentada na primeira fila de cadeiras, juntamente com netos e demais familiares.

O presidente do PTC, Luís Zanco Neto, o Zanco da Farmácia, enfatizou que a dobrada Caveanha-Rossi é fortíssima e tem tudo para fazer um papel bonito na campanha eleitoral. “Walter conta com apoiadores de força e dedicação, e o PTC se insere neste contexto”, afirmou.

O presidente do PPS, Mario Antonio Zaia, observou que, em poucas vezes na história do Guaçu, um amplo arco de forças partidárias se uniram em favor da cidade como desta vez. “É o resultado da gestão de Walter nos últimos 4 anos, transparente e séria”, mencionou.

Para o vereador Ivens Chiarelli (PTB), líder de Walter na Câmara Municipal, a oficialização da candidatura do atual prefeito à reeleição é algo natural.

“Walter realizou uma administração eficiente e honesta, com grande apoio por parte da população. Estivemos com ele nas grades causas em favor do povo na Câmara Municipal, e desejamos continuar este grande resgate do Guaçu para as próximas gerações”, ponderou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *