VIRADA FEZ BONITO E TROUXE JOÃO BOSCO PARA O TUPEC LOTADO

Mais de duas mil pessoas compareceram ao Centro Cultural para assistir as atrações da programação de Mogi Guaçu na Virada Cultural Paulista de 2014, sábado, dia 30, e domingo, dia 1º. O destaque foi, sem dúvida alguma, a apresentação do cantor e compositor João Bosco.

O prefeito Walter Caveanha fez a abertura oficial do evento, que também contou com show da cantora Céu, e do mais do mesmo do Grupo da Estação, com sambas e chorinhos tradicionais, incluindo uma homenagem ao centenário de Lupicínio Rodrigues.

O humorista Edson Júnior também cativou a plateia do Teatro Tupec na programação do primeiro dia de atrações, com show de comédia stand up no início da madrugada de domingo, logo após a apresentação de João Bosco.

A programação da Virada Cultural 2014 foi aberta pelo grupo Sinamantes, com apresentação de música e dança em tributo a David Bowie, e teve como atrações também as peças teatrais “Medo do escuro”, do grupo Widia Cultural, no sábado, e o infantil “Menino, já foi?”, da Companhia de Dança Outro Outra, no domingo.

Duas apresentações de curtas-metragens, uma na madrugada, e a outra no encerramento do evento no início da noite de domingo, completaram a série de atrações da edição deste ano.

A Virada Cultural Paulista é uma realização do Governo do Estado de São Paulo em parceria com as prefeituras. Como em 2013, as atrações em palco externo foram realizadas em Mogi Mirim.

 

OPINIÃO DO JG

Desta vez, a Cultura Municipal acertou em cheio e realizou um grande evento, bem feito e de bom gosto. Nota 10!

Bira Mariano

Formado em Jornalismo pela Unaerp - Universidade de Ribeirão Preto, com módulos de pós-graduação em Jornalismo On Line pela Fundação Cásper Líbero. Trabalha na área desde 1995 e possui alguns sites, dentre eles o Jornalístico e o Animal e Companhia.

Seja o primeiro a comentar