VICE DA ESTIVA GARANTE GOVERNO SEM RACHAS E PERSEGUIÇÕES

Governar sem rachar a cidade ou perseguições contra adversários. Esta será uma das prioridades do novo grupo político que passa a administrar a vizinha Estiva Gerbi em 2017, com a prefeita eleita, Cláudia Botelho (PMDB), e o seu vice Márcio Pavan (SD).

“Enfrentamos uma campanha sórdida com muitas calúnias, mas agora acabou. Temos que unir forças para selar fissuras e governar para a cidade toda”, esclareceu.

Vereador com mandato atuante, o vice eleito adiantou alguns pontos que a nova gestão elencou como fundamentais para atender uma ampla parcela da população.

“Melhoria da saúde, construção de casas populares e emprego com atração de empresas para quem precisa trabalhar. Temos em mente que estes são os grandes anseios do município como um todo”, frisou.

Para o início de  governo, Pavan assegura que a prefeita Cláudia buscará se familiarizar com a máquina pública e implantar uma dinâmica diferente a setores que foram esquecidos pela gestão que perdeu a eleição.

“Queremos conversar com os servidores municipais de todas as categorias, elencar suas demandas e colocar em prática muitas melhorias dentro de uma possibilidade orçamentária. Não queremos fechar a porta conosco lá dentro e dizer que governamos sozinhos. Os servidores são fundamentais para uma cidade mais organizada e serão chamados a contribuir”, enfatizou.

Pavan também fará o ‘meio campo’ com os vereadores, responsável pela articulação de governo. Garantiu que, como parlamentar, irá conversar de igual para igual com os integrantes eleitos do Legislativo.

“A bancada de situação será maioria a partir de 2017, mas isso não significa que iremos alijar os demais vereadores da nossa atenção. Temos ressaltado que governar Estiva será um ato que envolverá 11 pessoas: os 9 vereadores, além da prefeita Cláudia e a mim próprio”, finalizou.  

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *