VEREADOR ZANCO COBRA URGÊNCIA NA UPA E MELHORIAS VIÁRIAS

O líder comunitário e parlamentar da Zona Sul e da Vila Paraíso, o vereador Luís Zanco Neto, o Zanco da Farmácia, do partido Solidariedade,  vai pressionar por mais investimentos na saúde, agilidade na reconstrução da UPA do Santa Marta em especial, e ainda cobrar melhorias viárias para todos os bairros do município.

“A gente compreende que o orçamento está enxuto, que a administração se empenha por atender às demandas da melhor forma possível, mas questões como a saúde, em especial a reconstrução da UPA, se tornam imprescindíveis”, comentou.

Segundo Zanco, é inadmissível que a UPA do Santa Marta continue do jeito que está após mais de oito meses desde o temporal que destruiu o telhado e inviabilizou o atendimento para a zona norte inteira, em especial a região dos Ypês, a mais populosa do Guaçu.

Outro assunto que Zanco pretende – e vai cobrar – é mais transparência em contratos e convênios celebrados pela prefeitura,  e a sem demora no sistema viário de Mogi Guaçu. “Não estou dizendo que não haja transparência e nem que não existam obras viárias, mas como vereador é fundamental que tudo esteja 100% e que não haja nenhum tipo de duvidas. A população reclama por este nosso posicionamento”, advertiu.

Confirmou que entrará em contato com a secretária de Saúde, Clarice Franco Carvalho, além do secretário de Obras, Salvador Francelli, para saber de assuntos pertinentes à pasta e quais as intervenções estão realizando e outras que pretendem realizar.

“Tenho conversado com moradores de diversos bairros e muitos alegam que estas áreas são sensíveis e pedem melhorias, então, desta forma, pretendo levar aos secretários as reivindicações da população”, observou. 

Bira Mariano

Formado em Jornalismo pela Unaerp - Universidade de Ribeirão Preto, com módulos de pós-graduação em Jornalismo On Line pela Fundação Cásper Líbero. Trabalha na área desde 1995 e possui alguns sites, dentre eles o Jornalístico e o Animal e Companhia.

Seja o primeiro a comentar