VEREADOR ‘SOLTA A FRANGA’ CONTRA PROJETO DE DEPUTADO GAY

Só faltava essa. O vereador Luciano da Suade, do PP, por falta de um desempenho mais efetivo na Câmara Municipal, ‘soltou a franga’ para combater um projeto do deputado federal Jean Wyllys, do PSol do Rio de Janeiro,  que propõe a legalização da produção e venda de maconha.

O discurso medonho foi realizado na tribuna da Câmara e tem aquele corte fino direcionado para uma galera que gosta de ouvir certos discursos moralizantes.

Jean Wyllys talvez esteja rindo da insignificância parlamentar de Luciano

Com voz estilo cavernosa, o vereador teceu um amontoado de críticas ao projeto sem ao menos dar a entender o que de fato propõe o deputado, que é assumidamente gay e uma dos mais brilhantes vozes da Câmara dos Deputados atualmenye.

Luciano da Suade não teria feito questão de mencionar que a proposta de Wyllys é mais uma dentre outros projetos que versam sobre a legalização da maconha, como a do senador Cristovão Buarque (PDT), por exemplo, que prevê uma consulta popular sobre o tema, assim como a proposta do deputado carioca.

Diz o projeto de Jean: “Consideramos este projeto um primeiro passo de uma mudança mais profunda que deve continuar, já que somos favoráveis à regulação de todas as drogas, o que deverá chegar após um amplo processo de debate, conscientização e construção de um modelo alternativo ao atual, evidentemente fracassado”.

Vale mencionar que na tarde desta sexta-feira, a PM aprendeu mais de 20 quilos de cocaína em uma operação no Jatobazeiro. É esta modelo atual que faliu e que chegou ao ponto de o tráfico estar entrelaçado inclusive com as redes de poder. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *