VEREADOR LUCIANO GANHA ALIADO DE PESO PARA OBTER RECURSOS PARA A SAÚDE

Por iniciativa do vereador Luciano Firmino Vieira (Luciano da Saúde – PP), que há 25 anos atua como gestor público municipal do setor da saúde, o deputado estadual Edmir Chedid (DEM) trabalha junto do Executivo de SP para obter recursos e ampliar programas e projetos para a saúde de Mogi Guaçu.

A finalidade é melhorar os serviços prestados à comunidade de baixa renda ou que vive em situação de vulnerabilidade social.“Tenho observado os esforços da prefeitura e da Câmara Municipal, mas precisamos de mais apoio para melhorar o atendimento prestado pelo Sistema Único de Saúde em Mogi Guaçu”, afirmou. 

De acordo Luciano, em Mogi Guaçu o SUS desenvolve suas atividades em 28 locais públicos, entre postos e Unidades Básica de Saúde, número que considera insuficiente para atender os 146.114 habitantes (IBGE, 2014).

“Por isso, precisamos ampliar as atividades no município a partir das ações já desenvolvidas pelo Estado”, complementou Luciano Firmino Vieira.

O deputado Edmir Chedid  confirmou que as reivindicações apresentadas por Luciano da Saúde , assim como o interesse do município em ampliar programas e projetos públicos, serão discutidos com o Poder Executivo, por meio da Secretaria de Estado da Saúde.

“Nossos esforços em conjunto com o vereador Luciano tem conseguido bons resultados junto à Secretaria para diversos municípios do interior”, finalizou Chedid.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *