VEREADOR JÉFERSON DEIXA OPOSIÇÃO E ENTRA PARA A BASE DE CAVENHA NA CÂMARA

O vereador Jéferson Luís, ex-PT e ainda no PROS – e no futuro só Deus sabe – agora faz parte da base aliada do prefeito Walter Caveanha (PTB).

Os boatos de que o ex-oposicionista teria virado casaca correram soltos no facebook durante o carnaval, em especial devido à publicação – no jornal dos atos oficiais – de cargos comissionados na administração municipal para pessoas ligadas ao parlamentar.

Até então, Jéferson era considerado com uma das maiores pedras no sapato do Executivo, com denúncias cabeludas contra diversas secretarias da Prefeitura.

UMA VIRTUDE: o vereador nunca esqueceu os amigos que foram importantes para que chegasse onde chegou.

Ele próprio defendeu a redução da quantidade de funcionários em comissão, exigiu a transparência dos poderes constituídos, com o fim do voto secreto e a publicação das dívidas e da situação financeira da Prefeitura, e ingressou no MP para contestar diversos assuntos do Executivo.

Na tentativa de repercutir o bafafá, o JG ligou nesta terça-feira gorda de carnaval para o telefone celular do vereador, mas a chamada não foi atendida.

 

OPINIÃO DO JG

Apesar do aparente paradoxo, a atitude do vereador precisa ser compreendida como natural no contexto político. Jéferson tem o direito de fazer o que bem entender com o seu mandato e defender os interesses do povo da maneira que acredite ser a melhor. Crédito ele possui, com certeza, pois fez um trabalho elogiável na oposição, e poderá fazer o mesmo agora na situação. Vai depender exclusivamente dele.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *