VEREADOR IVENS COMENTA IMPORTÂNCIA DA ZONA SUL

Incansável na defesa da Zona Sul, o vereador Ivens Chirelli (PTB) comenta que a região, uma das mais prósperas de Mogi Guaçu precisa de representantes fortes no Parlamento Municipal.

“A atual administração vem realizando grandes obras e dotando de benefícios a Zona Sul porque sabe a importância da região. Como líder do prefeito Walter na Câmara tenho apoiado as medidas que garantam mais qualidade de vida aos moradores”, afirmou.

Ivens relembra intervenções relevantes da Prefeitura em especial no saneamento. Bairros inteiros ficavam com falta de água em dias de finais de saneamento, deixando famílias completamente irritadas.

“Era um problema que assolava muita gente e que foi solucionado pela atual administração, e nós tivemos participação neste benefício porque fizemos inúmeras gestões para que a falta de água acabasse”, cita Ivens.

O vereador ainda conta que na parte de infra estrutura, a administração Caveanha não se omitiu nenhum momento, recuperando a malha viárias de importantes vias da região, como a Padre Jaime, dentre outras, por exemplo.

“Os buracos eram inúmeros e a população reclamava com justa razão. Porém, agora, a situação é outra. Os problemas viárias são pontuais e o asfaltamento realizado é de primeira qualidade”, declarou.

Ivens lista que bairros como Itacolomy, Itamaraty, Jardim Selma, Vila Paraíso, dentre outros, foram beneficiados com as ações do governo atual.

“Como vereador, eu fiz questão de conversar com a população e levar as reivindicações ao prefeito e cobrar por soluções rápidas. Tenho certeza que estamos realizando um excelente trabalho, mas vamos incrementar ainda mais, seja no Córrego dos Macacos, na Saúde, segurança e transporte urbano”, ressaltou Ivens Chaiarelli.     

Bira Mariano

Formado em Jornalismo pela Unaerp - Universidade de Ribeirão Preto, com módulos de pós-graduação em Jornalismo On Line pela Fundação Cásper Líbero. Trabalha na área desde 1995 e possui alguns sites, dentre eles o Jornalístico e o Animal e Companhia.

Seja o primeiro a comentar