VEREADOR GANHA APELIDO DE TRAILÂNDIA EM GRUPO DO FACE

O vereador Alex Tailândia, que pode perder o mandato por infidelidade partidária (por deixar o PT e se filiar ao PRB), enfim ganhou um apelido inusitado. Foi denominado de TRAILÂNDIA por um usuário do BATEU-LEVOU, a comunidade que é a nova moda do facebook de  Mogi Guaçu.

Trailândia, ops, Tailândia tem sido um dos  assuntos mais comentados do grupo, não por menos é considerado o principal opositor da atual administração municipal, inclusive com posts e vídeos com o que há de pior no município.

A comunidade tem claro viés de defender o prefeito, contudo, tem feito colocações que chamam a atenção pela ironia em meio a assuntos sérios. Uma das colocações é sobre Tailândia mesmo. Vejam:

“Para quem quer ser prefeito de Mogi Guaçu, é muito mesquinha a comparação do Tailândia. Tenta induzir o povo que enquanto a praça na frente da casa do prefeito é cuidada, a Vila Paraíso é abandonada. Será que os eleitores vão querer um prefeito com tal pobreza de inteligência? Sorte que isso não vai acontecer. No ano que vem, nem vereador ele vai ser.Ele saiu do PT mas o PT não consegue sair dele”.

Enquanto isso, a oposição segue rachada acreditando que a eleição começa apenas em julho.

O JG enviou via facebook uma mensagem ao denominado Trailândia para se posicionar sobre o assunto, e aguarda uma reposta para publicar.

Bira Mariano

Formado em Jornalismo pela Unaerp - Universidade de Ribeirão Preto, com módulos de pós-graduação em Jornalismo On Line pela Fundação Cásper Líbero. Trabalha na área desde 1995 e possui alguns sites, dentre eles o Jornalístico e o Animal e Companhia.

Seja o primeiro a comentar