URGENTE: MUNHOZ, WALTER E HÉLIO SE REUNEM

As definições sobre os candidatos a prefeito se delineiam. Walter Caveanha, prefeito, postula a reeleição. Marcos Antonio, empresário, busca o primeiro mandato, assim como Alex Tailândia, do PRB, e o professor André Oliveira, do Psol – e quem sabe Daniel Rossi, do PR.

Os encontros começam a efervescer o ambiente e nas mesas as diretrizes para campanha, os apoiadores, o marketing e as forças que darão sustentação na batalha pelo voto, em especial ao Executivo.

Uma coisa que está em curso são as traições. Este senão da política pegará muita gente de calças curtas.

Reunião de pesos pesados no Paço Municipal neste dia 4, pela manhã: Barros Munhoz, Hélio Miachon e Walter Caveanha. É um trio de peso, com poder hecatômbico de levar qualquer eleição pra casa.  

Em pauta, as definições de quem é quem na hora do vamos ver, se Hélio fica no grupo ou sai candidato. Há quem diga que Miachon Bueno não vai abrir mão da candidatura própria. Outros, porém, de dentro do governo, atestam que o apoio a Caveanha já é tácito.

Na outra ponta, o considerado principal oponente de oposição, Marcos Antonio, cacifa muitas defecções de dentro do governo e amplia redes de contatos em diversos segmentos da administração. Isto é fato.

Tanto é que um cardeal político elencou: “Marcão vem forte e não brinquem com ele na campanha, que tem viés propositivo e não de ataque, o que cai no gosto do eleitor”, advertiu.  

..enquanto isso, Tailândia na quele seu estilo peculiar de política, continua a usar a internet para desqualificar a atual administração, elencando problemas surgidos no dia a dia do município.

Para vereador o que vemos ainda é um sono só, com os candidatos definindo quem vai com quem. Os grandes puxadores de votos estão a poucos dias de uma definição daquelas. Haverá choro e ranger de dentes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *