URGENTE: FACULDADE FRANCO MONTORO JÁ PODE REAIZAR VESTIBULAR PARA MEDICINA

medicina - URGENTE: FACULDADE FRANCO MONTORO JÁ PODE REAIZAR VESTIBULAR PARA MEDICINA

A Faculdade Municipal Professor Franco Montoro (FMPFM), de Mogi Guaçu, já pode realizar o seu primeiro vestibular para o curso de medicina. A decisão acaba de ser deferida pelos conselheiros do Conselho Estadual de Educação (CEE).

Representa uma vitória política do prefeito Walter Caveanha (PTB), além da resiliência de anos do diretor geral da instituição de ensino, Márcio Antonio Ferreira, do assessor pedagógico João Paulo Barbosa, dos professores e funcionários da faculdade, bem como de vereadores da base do governo municipal, dentre eles Luís Zanco da Farmácia (PTC).

A data do primeiro vestibular ainda será agendada, mas já está certo de que será aplicada pela Fundação Vunesp, uma das mais conceituadas do país.franco montoro tudo 300x175 - URGENTE: FACULDADE FRANCO MONTORO JÁ PODE REAIZAR VESTIBULAR PARA MEDICINA curso foi aprovado com uma das melhores médias dentre os postulantes ao CEE. Segundo apurou o JG, isto se deve em razão do extenso projeto de curso e da infraestrutura de ensino que será oferecida aos alunos, tanto o campus da Cachoeira de Cima, como biblioteca e laboratórios, além do Hospital Municipal, que será usado para aulas e plantões práticos aos alunos.

Com o curso de Medicina agora aprovado, a Faculdade Franco Montoro se firma como uma das mais conceituadas da região da Baixa Mogiana.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *