UNIVERSITÁRIOS ABRAM O OLHO PARA RECADASTRAR E RECEBER SUBSÍDIO TRANSPORTE

Os 595 estudantes de Mogi Guaçu que foram contemplados com o subsídio ao transporte universitário referente ao segundo semestre de 2015 deverão se recadastrar em agosto para que possam receber o benefício. A Secretaria de Educação definiu três períodos para o recadastramento.

De 3 a 7 de agosto, serão recadastrados os universitários que estudam em Amparo, Jaguariúna, Limeira, São João da Boa Vista, Engenheiro Coelho e Espírito Santo do Pinhal. Entre os dias 10 e 14, os que estudam em Araras, e de 17 a 21, alunos de faculdades de Campinas, Mogi Mirim e Itapira.

O procedimento é necessário para atualização de cadastro e comprovação de que continuam estudando. O estudante deve imprimir e preencher a ficha de recadastro, que pode ser baixada do site da Prefeitura no endereço www.mogiguacu.sp.gov.br, link “Subsídio Transporte”.

O passo seguinte é anexar documentos, atestado de matrícula e declaração da transportadora relativos ao segundo semestre de 2015 e cópias de dois recibos ou boletos pagos, recentes, referentes ao transporte.

A ficha preenchida conforme instruções e os anexos devem ser entregues na Secretaria de Educação, na Avenida Bandeirantes, 945, Parque Cidade Nova, das 8h às 12h e das 13h às 16h, nas datas reservadas a cada grupo.

As inscrições para concessão do subsídio no segundo semestre foram feitas em abril, num total de 669, dos quais 595 foram contemplados e receberão 35% da média apurada dos gastos com transporte entre Mogi Guaçu e as cidades em que estudam.

Pela média, os valores do subsídio para o segundo semestre variam do mínimo de R$ 70,00 ao máximo de R$ 160,42, a depender da cidade de destino.

 

(da secretaria de comunicação social)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *