UNIVERSITÁRIO DE MOGI PERDE A VIDA AO BATER EM CAMINHÃO NA SP-340

Outra tragédia na rodovia SP-340 acabou por ceifar a vida do universitário Lairso Carvalho da Silva Junior, 21 anos, de Mogi Mirim. Lairson, que era filho de um conhecido comerciante da vizinha cidade e sua morte comove a cidade, bateu com violência na traseira de um caminhão quando fazia manobra de ultrapassagem. O corpo do universitário ficou praticamente irreconhecível.

O acidente aconteceu no começo da noite desta sexta-feira (31) na altura da empresa Eaton e o motorista do pesadão – que nada sofreu – não viu o Gol de Lairson ao se deslocar para a esquerda, quando ele próprio tentava ultrapassar outro caminhão.
 
Lairson era estudante de engenharia civil e retornava da empresa onde iniciou um estagio há poucos meses. Seguia para casa e depois iria para a faculdade. As aulas na sala onde Lairson estudava foram suspensas.
 
A Polícia Rodoviária e a equipe de socorristas da RENOVIAS compareceram ao local rapidamente, isolaram a área e controlaram o trânsito, que ficou lento e causou um congestionamento monstro.

Foi o que informou o jornalista Rodrigo Fernandes, do site Mogi Guaçu Acontece.

Uma equipe do Instituto de Criminalística com a Polícia Científica foi até o local e realizou os trabalhos de perícia. O corpo foi removido ao IML para trabalhos de necropsia e o caso  apresentado no Plantão Policial de Mogi Mirim.

FOTO: Rodrigo Fernandes/MGA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *