UNIÃO: DIRETÓRIOS DO SOLIDARIEDADE LANÇAM AÇUCENA A DEPUTADA ESTADUAL DA BAIXA MOGIANA

Integrantes dos diretórios do Solidariedade (SD) de Mogi Guaçu, Estiva Gerbi, Conchal, Mogi Mirim, e de outros municípios da Baixa Mogiana, prestigiaram o lançamento da candidatura a deputada estadual da servidora pública Açucena Ferraz Bizarria.

O evento realizado na noite desta quinta-feira, na sede da Aspel, foi aberto pelo secretário de Serviços Municipais, Tião Lino, presidente do SD guaçuano.

A liderança partidária comentou acerca da importância de a legenda lançar candidatura própria para confirmar sua independência, e ainda por cima enfatizar o seu crescimento especialmente no cenário político guaçuano – e regional.

Frisou que a escolha de Açucena aconteceu porque a candidata reúne totais condições de realizar uma campanha limpa a partir de suas virtudes como pessoais como mulher e trabalhadora.

Por sua vez, em seu discurso, a candidata enfatizou a luta por mais espaço do gênero feminino no meio político, e foi assertiva ao dizer que agora é a grande uma oportunidade das mulheres galgarem degraus antes apenas palmilhados pelos homens.

Fez um breve relato da sua trajetória de mais de 20 anos no serviço público e se colocou à disposição da população para fazer uma campanha de mudanças.

Açucena ainda conversou com os presentes sobre parte de suas propostas em relação à geração de emprego, renda e direitos dos trabalhadores. Ao final, foi aplaudida em pé por mais de 400 pessoas que lotaram o interior da Associação dos Aposentados Papeleiros.

Vale lembrar que Açucena fará dobrada com o presidente nacional do SD, o deputado federal Paulinho da Força Sindical, que concorre ao terceiro mandato.

O evento contou com presenças de pesos pesados da política local, regional e estadual, como o vice-prefeito Marçal Georges Damião (PMDB), os vereadores Márcio Pavan (Estiva) e Robertinho Tavares (Mogi), além do vereador líder da Zona Sul e Vila Paraíso, Luís Zanco Neto, o Zanco da Farmácia.

O presidente estadual do Solidariedade, Davi Martins de Carvalho, também participante, enfatizou que a presença de Açucena na Assembléia Legislativa será fundamental para lutar por menos impostos e garantir conquistas aos trabalhadores.

OBS: LEIA mais sobre este assunto ainda hoje no JG 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *