UIA: IVENS E CARLINHOS SÃO ALVO DE COXINHAS DO MBL

Os vereadores  Ivens  Chiarelli (PTB) e Carlinhos da Imobiliária (PTC) foram alvos de protestos de celebridades do MBL (Movimento Brasil Livre ), dentre elas o médico Thiago Frassetto, que seria filiado ao Partido Novo, além de outros manjados da política local, como Ronalde de Oliveira, do DEM. Havia também alguns populares que, infelizmente, sujaram as galerias e descartaram cartolinas e materiais em plantas, num claro exemplo de desrespeito para com o meio ambiente.

Os coxinhas empunharam cartazes com fotos dos vereadores lembrando a absolvição dos parlamentares, em segunda instancia, pelo uso irregular de carro oficial.

O ato aconteceu sessão da Câmara desta segunda-feira, e houve acusação de que os coxinhas estariam sendo financiados por um outro vereador, o que não está comprovado.

Vale lembrar, porém, que Chiarelli utilizou o carro oficial da Câmara Municipal em março de 2010 para ir até ao Porto de Santos, a passeio.

O turismo com a família feito com o dinheiro público (devolvido) foi filmado e gerou um escândalo na época. Carlinhos da Imobiliária e o vereador Celso Luís presidiam o Legislativo naquele período e foram arrolados no processo.

Bira Mariano

Formado em Jornalismo pela Unaerp - Universidade de Ribeirão Preto, com módulos de pós-graduação em Jornalismo On Line pela Fundação Cásper Líbero. Trabalha na área desde 1995 e possui alguns sites, dentre eles o Jornalístico e o Animal e Companhia.

Seja o primeiro a comentar