UIA: FAMÍLIA VIVE COMO RATOS DENTRO DE MANILHA

Família de homens-ratos foi descoberta morando há meses em uma manilha supostamente de esgoto que desemboca em um dos afluentes do Ribeirão do Meio. A loca fica ao lado de uma praça da rua Guerino Guerra, na confluência dos bairros Jardim Magali.

Segundo uma funcionária do sindicato, os homens-ratos improvisaram na manilha o próprio lar. “Havia pertences pessoais e até panelas de uso corriqueiro na cozinha”, comentou a mulher. Forças de segurança teriam desalojado as pessoas da situação degradante. Isso foi na semana passada.

O grupo que morava na manilha seria composto por quatro pessoas, sendo um adolescente. Os mais velhos tinham presumíveis 25 a 27 anos, de acordo informações de um funcionário público.

“Eram pessoas muito magras e pareciam ser usuárias de drogas, crack dos puros”, confidenciou. “Dormiam em estrados mais altos, com colhões, e a água passava por debaixo deles”, informou.

A reportagem esteve na loca dos homens-ratos e lá encontrou além de muita sujeira, fezes humanas, peruca e outros apetrechos pessoais. “Eles voltam sempre para este lugar infecto”, confirmou outra fonte, que pediu para não ter o nome divulgado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *