TUDO PRONTO: EMPRESA VAI ENTREGAR APARTAMENTOS

A empresa MRV Engenharia, que entre outras parcerias mantidas com o município garantiu a construção de cinco salas de aula na Escola “Professora Alice de Campos Silva”, vai entregar 280 apartamentos do Parque Morada do Campo, no Jardim Novo II.

O evento será realizado nesta próxima quinta-feira, dia 14 de julho, às 11h00, na Rua José Roberto Assenço, 400 – Jardim Novo II, proximidades do CAT (Centro de Atividades do Trabalhador) do Sesi (Serviço Social da Indústria)

O empreendimento é composto de 320 apartamentos. A área construída é de 17.149,63 metros quadrados, sobre terreno de 20.815,08 metros quadrados. A estrutura de lazer do empreendimento possui salão de festas, playground e espaços Gourmet, Kids e Fitness.

Em contrapartida social à implantação do Parque Morada do Campo, a MRV Engenharia ofereceu recursos financeiros para ampliação das redes de água potável, drenagem e esgoto, além de paisagismo no canteiro da Rua José Roberto Assenço.

A empresa também custeou a ampliação da Escola Municipal “Professora Alice de Campos Silva”, através da construção de cinco salas de aula. O valor desses investimentos foi de R$ 1.365.000,00, informa a empreendedora.

 

 

Bira Mariano

Formado em Jornalismo pela Unaerp - Universidade de Ribeirão Preto, com módulos de pós-graduação em Jornalismo On Line pela Fundação Cásper Líbero. Trabalha na área desde 1995 e possui alguns sites, dentre eles o Jornalístico e o Animal e Companhia.

Seja o primeiro a comentar