TRANSPARÊNCIA: PRESIDENTE ZANCO ORGANIZA CONCURSO NA CÂMARA. VEJA VAGAS

A Câmara Municipal de Mogi Muaçu, através do seu Presidente Luís Zanco Neto, no uso de suas atribuições e prerrogativas legais, de acordo com o Art. 37, inciso II, da Constituição Federal de 1988, divulga e estabelece normas para a abertura das inscrições para realização de CONCURSO PÚBLICO DE PROVAS em datas, locais e horários a serem definidos, destinado a selecionar candidatos para provimento de empregos públicos em caráter efetivo.

 


O Concurso Público terá validade de 02 (dois) anos, podendo ser prorrogado por igual período, a contar da data de publicação do Edital de Homologação. Observadas as disposições constitucionais e, em particular, as normas contidas neste Edital, faz saber que os trabalhos do Concurso Público estarão sob a responsabilidade e serão executados pela Empresa SigmaRH Agenciamento e Recursos Humanos Ltda., supervisionada pela Comissão do Concurso Público da Câmara Municipal de Mogi Guaçu, constituída pela Portaria nº 29 de 2017.

 


“Procuramos com a medida propiciar ainda mais transparência e ética na Câmara Municipal, dando oportunidades iguais a quem deseja ingressar na carreira pública no Legislativo guaçuano”, explicou Zanco da Farmácia.

O  edital com todas as informações pode ser acessado neste link: http://www.camaramogiguacu.sp.gov.br/transparencia/concursos.php

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *