TAPETE: PREFEITURA COMEÇA A DEIXAR AVENIDA BRASIL FILÉ

A Avenida Brasil está sofrendo intervenção desde a manhã desta segunda-feira, dia 12. A via está recebendo o recapeamento asfáltico.

A Secretaria de Obras e Viação interditou o trecho entre as avenidas Tancredo Neves e Rodrigo Mazon, em que as obras estão sendo executadas inicialmente.

A previsão é de que, concluído o recapeamento, com a correspondente demarcação das faixas de segurança de trânsito, esse trecho deverá ser reaberto ao tráfego na sexta-feira.

A partir da segunda-feira seguinte, dia 19, deverá ser feita intervenção no trecho entre a Avenida Rodrigo Mazon e a rotatória do Jardim Serra Dourada, na conexão com a Avenida Padre Jaime.

A previsão é semelhante: as obras devem ser executadas na segunda-feira e terça-feira. Na quarta e quinta-feira será feita a sinalização e na sexta-feira, dia 23, é prevista a liberação do trecho.

As obras de recapeamento estão sendo executadas pela Construtora Simoso. O contrato prevê 130 mil metros quadrados de recape, ao custo de R$ 2.1 milhões, conforme contrato assinado com a empreiteira.

Na etapa seguinte deverá ser recapeada a Avenida Bandeirantes, no trecho entre o viaduto da Rodovia SP 342 e o Jardim Ypê Pinheiro.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *