TAILÂNDIA E PASTOR JEAN LANÇAM PRÉ-CANDIDATURA A PREFEITO E VICE

O vereador Alex Tailândia e o pastor Jean Oliveira, da CEFA (Comunidade Evangélica da Família), lançaram pré-candidatura a prefeito e vice em evento bastante concorrido em um salão de festas na zona leste do Guaçu. Participaram do encontro membros do DEM e PMB e muitos pré-candidatos a vereador.

A chapa, de oposição ao atual prefeito, Walter Caveanha (PTB), é puro-sangue do PRB, já que ambos são filiados à legenda. Os dois são evangélicos e Oliveira principia sua participação na política de forma mais ostensiva, concorrendo a um cargo eletivo.

Tailândia é o único vereador oposicionista da Câmara e ataca cotidianamente a gestão Caveanha. Até pouco tempo atrás era filiado ao PT, mas preferiu sair do partido e migrar ao PRB, e disse ter feito a decisão mais importante de sua vida [política].

No entanto, pode perder o mandato por isso, ou seja, por infidelidade partidária. Vale lembrar, contudo, que o primeiro julgamento foi adiado por tempo indeterminado no TRE (Tribunal Regional Eleitoral).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *