SUPERINTENDENTE DO HM ASSUME A SECRETARIA DE SAÚDE APÓS DEMISSÃO DE DR. NETO

O médico João de Barros Neto pediu exoneração do cargo de Secretário Municipal de Saúde de Mogi Guaçu. Embora lamentando a decisão, o prefeito Walter Caveanha aceitou o pedido. O ato de exoneração será publicado na próxima semana.

A superintendente do Hospital Municipal “Dr. Tabajara Ramos”, Clara Alice Franco de Almeida Carvalho, vai acumular, temporariamente, também a chefia da Secretaria da Saúde.

O desligamento do Dr. João de Barros Neto se deu por razões particulares. Em entrevista coletiva na tarde desta sexta-feira, dia 21, no Gabinete do Prefeito, ele explicou que está assumindo um projeto empresarial da família. “É um chamamento da família, que precisa de mim”, disse.
“Estou saindo feliz e com a cabeça erguida”, completou, em relação ao seu desempenho na secretaria.

O prefeito Walter Caveanha reservou palavras de gratidão a Neto. “O trabalho dele com a Clara foi excepcional, feito em clima de equipe”, assinalou. “Lamento perdê-lo. É um excelente profissional que trouxemos para Mogi Guaçu na década de 80 e que se fixou definitivamente entre nós”, concluiu.

Dr. Neto, como é conhecido, exerceu a chefia da Secretaria de Saúde por um ano e pouco mais de um mês. Assumiu o posto em janeiro de 2013, quando o prefeito Walter Caveanha foi empossado pela quarta vez na chefia do Executivo de Mogi Guaçu. (informação e foto cedidas pela Secretaria de Comunicação da Prefeitura)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *