SOV DÁ SUPER TRATO EM TRECHO DE RUA

A SOV (Secretaria de Obras e Viação) da Prefeitura de Mogi Guaçu deve concluir até o final de semana a aplicação de resíduo de asfalto na faixa de 200 metros ainda sem pavimento da rua Nagib Matte Marhej, no Jardim Esplanada, atrás da empresa Ingredion.

O resíduo de asfalto tem seu uso recorrente por ser um material de custo mais baixo do que a massa asfáltica, embora com eficácia semelhante. Uma faixa de rolamento da rua Nagib Matte Marhej estava ainda em terra e vinha gerando reclamações por conta da poeira.

Após a aplicação do resíduo de asfalto, o secretário de Obras e Viação do Município, Salvador Franceli Neto, deve autorizar a sinalização do trecho, já que a rua ficará mais larga, o que facilitará o tráfego dos de pesados que servem as empresas daquela região.

(texto e foto da Secretaria de Comunicação da Prefeitura)

Bira Mariano

Formado em Jornalismo pela Unaerp - Universidade de Ribeirão Preto, com módulos de pós-graduação em Jornalismo On Line pela Fundação Cásper Líbero. Trabalha na área desde 1995 e possui alguns sites, dentre eles o Jornalístico e o Animal e Companhia.

Seja o primeiro a comentar