SORTEIO DAS 453 CASAS SERÁ 1º DE NOVEMBRO

O sorteio das casas dos residenciais Pantanal I e Pantanal II, totalizando 453 unidades, está confirmado para dia 1º de novembro, sábado, no Estádio “Alexandre Augusto Camacho”.

O horário foi alterado. SERÁ ÀS 17h00.

Essa mudança foi feita para oferecer maior conforto aos presentes. No final da tarde, a temperatura se torna gradativamente mais amena.

Não é necessário o comparecimento ao sorteio. Os sorteados serão avisados.

Os primeiros a serem sorteados serão os deficientes e os idosos. É calculado que isso demore uma hora. Os demais candidatos, portanto, podem retardar a chegada.

Tudo será feito com a maior transparência.

A colocação dos nomes nas urnas que serão utilizadas no sorteio será realizada na SEXTA-FEIRA, dia 31 DE OUTUBRO, a partir das 8h00, na quadra coberta do Estádio “Alexandre Camacho”.  Esse procedimento deve se estender por todo o dia.

Quem quiser poderá assistir.

Será feito assim: antes de ser colocada nas urnas, cada papeleta com o nome do candidato será filmada e o nome mostrado no telão. Um a um, todos os nomes de candidatos habilitados ao sorteio serão mostrados em um telão.

As imagens serão gravadas e permanecerão à disposição para desfazer eventuais dúvidas.

Depois de colocados todos os nomes, as urnas serão lacradas e mantidas sob a vigilância da Guarda Civil Municipal até a hora do início do sorteio, no dia seguinte, sábado, dia 1º de novembro, às 17h00.

O sorteio dos nomes no dia seguinte, SÁBADO, dia 1º, a partir das 17h00, será realizado sobre um palco instalado no campo de futebol.

O procedimento será assim: ao ser retirado da urna, cada nome será anunciado por um locutor, será filmado e mostrado nos telões. O nome do sorteado, portanto, aparecerá nos telões.

Haverá telões no campo de futebol e na quadra coberta, para que todos possam testemunhar o sorteio de cada nome.

As imagens serão gravadas e permanecerão à disposição para desfazer eventuais dúvidas.

A partir da SEGUNDA-FEIRA, dia 3 DE NOVEMBRO, os sorteados deverão comparecer ao Centro de Convergência Cultural, antiga estação ferroviária, para a retirada da relação de documentos necessários para o preenchimento do Cadastro Único.

A Secretaria de Promoção Social receberá denúncias, desde que fundamentadas, sobre possíveis irregularidades relativas a candidatos sorteados. As denúncias deverão ser feitas a partir do dia 3, segunda-feira, pelo telefone 3811.7010.

Todo o processo de sorteio obedecerá aos critérios e diretrizes do Ministério das Cidades, do governo federal, contidos na Portaria Ministerial Nº 595, de 18 de dezembro de 2013.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *