SOLIDARIEDADE FILIA MIRINHO E CONVIDA MARÇAL A PREFEITO

O presidente estadual do Solidariedade esteve no Guaçu para chancelar a filiação do presidente do Sindiçu, Waldomiro Sutério, o Mirinho, e convidar o vice-prefeito Marçal para concorrer a prefeito em 2016 pela legenda.

Participaram do encontro, no Avenida Mall, o presidente do partido no Guaçu, Tião Lino, e o líder comunitário e parlamentar da Zona Sul e Vila Paraíso,  vereador Luís Zanco.

O vereador Marcio, da Estiva, esteve por lá também, assim como o ex-vereador Robertinho Tavares, de Mogi, e a ex-candidata à Câmara do Guaçu, Açucena Ferraz Bizarria.

Marçal despistou. Disse que se sente lisonjeado com o convite, contudo, afirmou para o JG que tem participado efetivamente da gestão Caveanha e que apoia o prefeito guaçuano nas atuais determinações em favor da população.

“O Solidariedade é um partido de lutas, ligado às aspirações da população e da classe trabalhadora. É uma honra ser convidado a integrá-lo. Sobre concorrer a prefeito ainda é cedo, pois temos um projeto de administração que está em curso e devemos respeitá-lo”, adiantou.

Para Zanco da Farmácia, a presença do presidente do SD estadual demonstra a força que o Guaçu tem junto ao partido em nível de SP. “Ninguém vem ao município apenas por vir, somos unidos e vamos adiante”, declarou.

O mesmo declarou Açucena, destacando ainda a liberdade que o diretório estadual do SD possibilita aos seus filiados. “É uma legenda de fato diferenciada”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *