SOLIDARIEDADE FAZ LANÇAMENTO DE CAMPANHAS NESTA QUINTA NA ASPEL

O diretório do Partido Solidariedade de Mogi Guaçu faz o lançamento de campanhas eleitorais 2014 nesta quinta-feira, 31, na sede da Associação dos Aposentados Papeleiros (ASPEL),  às 19h.

O presidente da legenda, Sebastião Lino de Almeida, informou ao JG que o partido está apto a realizar uma perfomance bastante digna no pleito deste ano.

“O objetivo é apresentar propostas com vistas ao legislativo, sem intenções ocultas de fazer desta eleição um trampolim político para 2016, porque respeitamos o eleitor”, confirmou.

Será lançada a candidatura da servidora pública Açucena Ferraz Bizarria a deputada estadual.

A candidata é uma mulher com trânsito livre e muito respeitada entre os funcionários da prefeitura. Apresenta uma plataforma ampla que envolve a mulher, a valorização do trabalhador municipal, a saúde para todos e a melhoria da representatividade do Guaçu na Assembleia Legislativa, dentre outros.

“É possível inovar em dois caminhos: tornarmos a ser fortes junto ao Governo do Estado a partir de uma atuação séria na Assembléia por um representante parlamentar que seja uma mulher, porque não”, observa Açucena.

A candidatura do sindicalista Paulinho  da Força Sindical a deputado federal também estará em foco.

Um dos grandes parlamentares do país, Paulinho tem sua vida pública focada na defesa do trabalhador a partir do sindicalismo de resultados, de lutas e de conquistas.

“É uma dobrada de peso que trará para o Guaçu propostas e oportunidade de escolha aos eleitores”, frisou Tião Lino. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *