SOLIDARIEDADE DEMONSTRA FORÇA E UNIÃO EM TORNO DA PRÉ-CANDIDATURA DE AÇUCENA

Lideranças e militantes do partido Solidariedade (SD) também do PDT do Guaçu e da região se reúnem para traçar os rumos para a pré-candidatura da funcionária pública municipal Açucena Ferraz Bizarria a deputada estadual.

O dirigente político Tião Lino confirmou que a pré-candidatura decola e está em evidência em segmentos importantes da sociedade, em especial com compromissos junto às mulheres, funcionários públicos, aposentados e saúde, uma área que a pré-candidata conhece como ninguém.

A própria Açucena esteve na quarta-feira na capital acertando detalhes da pré-candidatura. O encontro aconteceu com coordenadores do Solidariedade, legenda a qual Açucena está filiada.

Já no Guaçu, confirma Tião Lino, o encontro visa abrir um campo de diálogo para colher sugestões e secundar a pré-candidatura de Açucena.

Recente almoço reuniu além de Tião Lino o vereador guaçuano Luiz Zanco da Farmácia, líder parlamentar da Zona Sul; o vereador Márcio Pavan e o presidente licenciado do Sindicato Nacional dos Aposentados, João Batista Inocentini.

“Com o apoio dos companheiros de nossa cidade e região vamos acertar a sintonia fina com a Executiva Estadual para dar como certa a candidatura na convenção em SP no dia 21 de junho, onde será definido o número da candidatura”, confirma a pré-candidata. “Vamos estar lá com a equipe de coordenadores de campanha e militantes do partido aqui de Mogi Guaçu”, frisou Açucena.

Bira Mariano

Formado em Jornalismo pela Unaerp - Universidade de Ribeirão Preto, com módulos de pós-graduação em Jornalismo On Line pela Fundação Cásper Líbero. Trabalha na área desde 1995 e possui alguns sites, dentre eles o Jornalístico e o Animal e Companhia.

Seja o primeiro a comentar