SINFÔNICA RECEBE CONVIDADOS NO CONCERTO ESPECIAL DE NATAL

Uma noite de grande encantamento está programada para 17 de dezembro, quinta-feira. É quando será realizado o Concerto Especial de Natal pela Banda Sinfônica de Mogi Guaçu, sob a regência do maestro Benedito Aparecido de Carvalho.

O evento terá por local, como já é tradicional, a Paróquia Imaculada Conceição, na Praça Rui Barbosa, o Recanto, centro de Mogi Guaçu. O concerto terá a participação do Coral Santa Teresa.

Também enriquecerão a noite os cantores George Bianchi e Cris Gadanhoto, de Mogi Guaçu, e a cantora lírica Érika Andrade, de Campinas. Como atração internacional do concerto estará presente o maestro Franz Mita Machaca, de Cochabamba, Bolívia.

A programação da noite prevê obras do repertório sinfônico como “Rainha da Noite”, de Mozart, “Nona Sinfonia”, de Beethoven, e “Fantasma da Ópera”, de Webber. Integra ainda o repertório a composição inédita “Sabor Caliente”, de Franz Mita.

 Não faltarão peças natalinas para coral e banda. O concerto será encerrado com “Noite Feliz”, de Franz Gruber. A Banda Sinfônica de Mogi Guaçu é vinculada à Corporação Musical “Marcos Vedovello”, tradicional instituição de Mogi Guaçu.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *