SERVIDORES MUNICIPAIS PARTICIPAM DE TREINAMENTO

A Divisão de Recursos Humanos da Prefeitura vai ministrar o treinamento “Integração de Segurança e Medicina do Trabalho” para mais quatro turmas de servidores municipais nos dias 18 e 25 deste mês, das 8h às 17h, no Centro Cultural.

Trata-se de um processo de capacitação com foco em legislação trabalhista e saúde ocupacional, direcionado a servidores recém-contratados, que ainda estão em estágio probatório, e aos permanentes, que já passaram dessa fase, mas ainda não receberam o treinamento.

Serão abordadas rotinas e normas de legislação e relações do trabalho, medicina do trabalho, saúde ocupacional, prevenção de acidentes e conhecimentos básicos de primeiros socorros, entre outros temas pertinentes ao propósito da atividade.

Os servidores que constituem o público-alvo estão sendo convocados através de carta, em duas turmas por dia de treinamento, em número limitado à capacidade da Sala de Vídeo “Maria Célia Stábile”, que tem 63 cadeiras na plateia. (Informações da Secretaria de Comunicação da Prefeitura)

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *